Ao Retorno do ensino de Geografia e História obrigatório no ensino médio.
O Brasil precisa conhecer, lembrar e entender a sua própria geografia territorial os seus limítrofes. A geografia faz parte do princípio para o ensino de cada disciplina, assim como parte da sua casa, terreno, bairro, cidade, estado, país. Não podemos esquecer as nossas fronteiras e climas que hoje já é esquecido. A Geografia é a Terra, através dela se estuda diversos conteúdo importantes para a vida toda. A história o próprio nome já diz. História contada, história vivida, somos feitos de história, o país tem histórias riquíssima e pouco contadas, o mundo tem histórias que precisam se contadas.Não podemos deixar esse retrocesso acontecer, em tão pouco tempo matar o ensino em disciplina formadoras de vida. Não deixem acabar ( Matar) o ensino de Geografia e História. Luta pela obrigatoriedade de Geografia e História, já !