Queremos supermercados funcionando aos domingos
Para: Câmara Municipal
Queremos os supermercados abertos aos Domingos assim quem trabalha até tarde nos dias de semana tem como fazer suas compras ao fins de semana aproveitando as folgas; importante tbm que os supermercados funcionando geraria mais empregos e receita para nosso município! Para que aconteça e necessário a revogação da lei municipal 190/97 Art 2