Recuperação do Pavimento Asfaltico - Rua Raimundo N. de Castro - Ponta Negra
Para: Exmo. Sr. Prefeito de Manaus/AM Artur Virgílio do Carmo Neto
Exmo. Sr. Prefeito de Manaus/AM Artur Virgílio do Carmo Neto,
Vimos por meio desta solicitar que seja feito a Recuperação do Pavimento Asfaltico - Rua Raimundo N. de Castro - Ponta Negra(Próximo ao Dulcilas Buffet), esta possui um fluxo diário de carretas e caminhões pesados, onde ocasionam aberturas de buracos na via, que está praticamente intransitável.
Contamos com o apoio do Sr. Prefeito, pois nos moradores estamos defendendo nosso direito de ir e vir.