Professora terceiro ano
Para: Ninguem
Abaixo Assinado
Motivo: troca da professora principal de inglês - terceiro ano.
Nós, mães dos alunos do terceiro ano, reivindicamos a substituição da professora principal de inglês, dados os fatos já comprovados verbalmente (na fala) e fisicamente (na escrita). As limitações observadas apontam para erros básicos do idioma e mostram falhas claras na proficiência por parte da profissional, o que comprometerá o aprendizado das crianças. Sabemos e aceitamos que a não natividade no ensino de um idioma afeta questões de pronúncia, da aplicação de certas expressões idiomáticas e, também, de formas de expressar o pensamento. Entretanto, falamos aqui de falhas no conhecimento e aplicação gramatical. Muitos dos nossos filhos possuem na Escola o único local onde a língua inglesa é aprendida e experienciada e, para isso, deve ser lecionada de forma precisa e correta.
Acreditamos na qualidade da escola e estamos certas de vossa providência.
Mães dos alunos do Terceiro Ano.