Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro
Para: Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo
Nós, moradores do Bairro do Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento e Vila Deodoro, criamos esse abaixo assinado para solicitar aumento de policiamento em nossa região devido ao aumento absurdo dos casos de violência. Necessitamos ter segurança em nosso Bairro. Necessitamos ter segurança em nossas casas. Necessitamos que nossos filhos possam ir e vir da escola, sem serem abordados por bandidos. Necessitamos de mais segurança no Parque da Aclimação. Enfim, nossa região está abandonada.
|
Já Assinaram
1.851
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|