Revogação do cartão alimentação para Vereadores - Novo
Para: Câmara Municipal de Congonhas
Novo abaixo assinado para continuidade das assinaturas, tendo em vista que o criado anteriormente foi encerrado repentinamente horas após a criação.
Texto original: A Câmara Municipal de Congonhas aprovou com o voto de 11 vereadores o Cartão Alimentação para os próprios parlamentares.
Decisão do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul confirmou que os vereadores NÃO podem receber o auxílio pois a concessão do benefício possui caráter remuneratório, sendo incompatível com a percepção de subsídio, como é o caso dos parlamentares.
Esta petição pública pede a mesa diretora que revogue o projeto 10/2017 de autoria da Mesa Diretora, presidida pelo Vereador Adivar Barbosa (PSDB).
E aos eleitores, que não se esqueçam:
VOTARAM A FAVOR
Adivar Barbosa (PSDB)
Patrícia Monteiro (PTB)
Marcos Coruja (PPS)
Pastor Evandro (PSC)
Vagner Koelinho (PROS)
Niltinho Ramalho (PTB)
Lucas Bob (PCdoB)
Cida Penido (PTB)
Igor Souza Costa (PTB)
Edonias Galileu (PHS)
Eduardo Matosinhos (PSL)
Se ausentaram (não se opuseram):
Feliciano Duarte (PSD)
Délcio Damata (PSDB)