conserto e manutenção dos elevadores e escadas rolantes da estaçao de trem de Bonsucesso
Para: supervia
NÃO SABIA QUE A MODERNIZAÇÃO DA ESTAÇÃO ERA SÓ PARA ENFEITAR A PAISAGEM !Inadmissível que pessoas idosas, deficientes,carregando crianças de colo, compras, doentes ou simplesmente exaustas depois de um dia de trabalho sejam obrigadas a subirem inúmeros degraus e a escada rolante não seja consertada e os elevadores fiquem fechados.Pagamos pelas obras e queremos usá-las.Pagamos imposto e queremos retorno.