Demolição imediata do "MONOTRILHO" em Poços de Caldas
Para: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
Nós, moradores da cidade de Poços de Caldas exigimos a imediata demolição de toda a estrutura construída para funcionar o monotrilho. Essa estrutura foi instalada no início dos anos 80, portanto há mais de 30 anos, e abandonada desde então, deixando o legado de agressão à natureza e o risco à segurança dos moradores e visitantes de nossa cidade.