Petição para Rafal Kubica entrar no jogo
Para: DBWorldZ
É xenofobia, e ele não foi chamado por ser polonês, tem pessoas que não jogam a beta pois não tem os sistemas de absorção, sacrificio, etc. enquanto tem outros que querem jogar o jogo pois são fãs do jogo desde o de navegador