Volta das aulas de circuito funcional
Para: Diretoria de esportes do clube uirapuru
Caro Senhor Diretor,
Nós colocamos de forma respeitosa, para exigir explicações e a volta da aula de circuito funcional no horário da manhã, nós sentimos lesados, da forma como foi retirada a aula sem se quer nós dar alguma justificativa, todos nós alunos estávamos gostando da aula, queríamos pedir para que a mesma volta-se.
Estamos abertos a sugestões caso o problema seja financeiro.
“Confiantes de que nosso pleito será deferido, encaminhamos duas vias do presente abaixo assinado"
Sócios