TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE ITANHAÉM
Para: Estudantes que utilizam do transporte público municipal de Itanhaém
Boa noite a todos, meu nome e Dr. Marcelo Saraiva Vinholi, sou advogado membro da comissão do consumidor da OAB, e após varias reclamações recebidas por mim de alunos universitários que utilizam o transporte público municipal através do GRÊMIO MUNICIPAL e da UNIÃO ESTUDANTIL DA BAIXADA SANTISTA, devido as violações do Direito do Consumidor, estarei colhendo assinaturas para tomar as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis.
conto com a colaboração de todos.