VOLTA DAS ARMAS ( G36E, AUG A1, AK-74U E TODAS AS OUTRAS DA REGRA ANTIGA )
Para: WGB, HGT E TODAS OUTRAS LIGAS DE COMBAT ARMS
Venho por meio deste abaixo-assinado pedir a volta das armas da Primeira regra da LIGA LB7, Pois naquele tempo o jogo estava em seu auge, e muitos players até hoje sentem saudade de jogar com essas armas, e muitos outros pararam de jogar, com isso o jogo pode ter de novo uma crescente e volta de Players antigos, levando em consideração que o jogo está muito vazio !