Petição Pública para retirada de comissionados dá Prefeitura de Jaraguá do Sul SC
Para: Exmo Prefeito Antidio Lunell
Os munícipes de Jaraguá do Sul vem, por meio desta Petição Pública pedir que as pastas desta Prefeitura, agora preenchidas por pessoas alheias ao quadro de servidor público conhecidos popularmente por "comissionados", sejam, a partir de agora ocupados por servidor ativo do quadro, que tenha passado por todos os trâmites legais inclusive estágio probatório, tenha conhecimento teórico é técnico na área que vai atuar e sem vínculo partidário. A prefeitura não pode ser cabide de empregos com salários altos. É sabido que todos os setores contam com funcionários bem preparados para exercer as funções que hoje estão com com mais de sessenta comissionados, não pertencentes ao quadro. Contamos com seu bom senso.
Nós, munícipes, abaixo assinado.