Reforma com justiça! Abaixo a ditadura! Sim a democracia!
Para: Congresso Nacional
Acho abusivo !Representantes do povo proporem uma reforma ,para que trabalhadores paguem por seus erros de má gestão. Para isso se deve fazer muitos debates com a sociedade, ouvir pessoas que são competentes nessa área , não simplesmente deixar que alguns que nem pensar sabem, dizer sim ou não. Acho que os deputados e senadores deveriam ter consciência e fazer a reforma nas suas mordomias e seus salários. Porquê um político que é eleito pelo cidadão tem que trabalhar menos tempo que nós e se aposentar com todas essas mordomias?Contnou afirmando que eles devem fazer primeiro a reforma dentro do congresso.