Castração para animais abandonados e carentes e criação de um Hospital Veterinário Público
Para: Exmo.Sr. Prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil
Peço a todos que estão lendo neste momento estas minhas palavras, que são vindas do coração de quem ama realmente os animais, que assinem este abaixo assinado, onde estamos pedindo ao Sr.Prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, que crie um Hospital Veterinário Público em nossa capital, Belo Horizonte, para que possamos socorrer estes pobres animais indefesos, jogados à própria sorte, nas ruas, nas estradas, nas casas em todo lugar. Primeiramente, deveria ser adotado a castração dos animais, para evitar a superpopulação. Isto iria diminuir em 80% a quantidade de animais abandonados em apenas 1 ano!!!! Tem muita gente que ama os animais, mas não tem condições de pagar um veterinário. Geralmente são pessoas pobres, mas donas de um coração muito rico em bondade e amor. O atendimento não precisaria ser totalmente gratuito. Uma pequena quantia, uma taxa simbólica de pequeno valor, iria ajudar,e a pessoa se sentiria feliz em colaborar no tratamento de seu bichinho e dos seus outros companheiros. Belo ,Horizonte precisa disto, Sr.Prefeito. Os maus tratos aos animais são muitos, e a quantidade de protetores é relativamente muito pequena para ajudar a tanta gente. Eu votei no senhor, porque sei que o senhor fará a diferença. É esta diferença que estamos precisando a tantos anos, em tantos setores. Eu peço em nome daqueles que não sabem falar, mas que sabem amar como nenhum outro ser vivo desta terra sabe. Amor incondicional, sem limites.