Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelas Filantrópias e Contra a Reforma PEC287

Para: Exmo. Deputado Rodrigo Maia, Governo Federal/Congresso Nacional e Políticos atuantes na PEC287

Pelos direitos de continuar a proporcionar sonhos a cada criança, adolescente e pessoa humana que são atendidos em diversos projetos, ao qual, serão duramente penalizados pela PEC287 atingindo além de nossa previdência social, comprometerão nossos trabalhos sociais-filantrópicos espalhados pelo Brasil

A existência das instituições filantrópicas se justifica, porque elas devolvem mais ao Brasil do que recebem, geram 600% a mais do total da receita da previdência, assim retornando a sociedade 5,92 vezes mais o que recebe de imunidade.
A pesquisa feita pela FONIF " a contrapartida do setor filantrópico para o Brasil". Realizada com o objetivo de qualificar o setor - com 8.695 instituições que têm CEBAS - retorna à sociedade brasileira, evidenciando a importância das entidades filantrópicas para o País, desqualificando qualquer argumento apresentado em clausulas na PEC287 que se assim for, irá destruir muitas vidas assistidas em hospitais, escolas e projetos sócio-cultural, as consequências são assustadoras, sendo que o próprio governo não irá conseguir fazer o mesmo trabalho que as filantrópicas fazem, então pedidos ao senhor EXMO. Deputados Relatores da PEC287 que avaliem com mais profundidade e seriedade os trabalhos gerados pelas filantrópicas deste nosso amado Brasil !
Já Assinaram
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 21 março 2017
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico