Ônibus 395, de volta já!
Para: Secretaria Municipal dos Transportes
Sabemos que a empresa que fazia o itinerário Centro - Coqueiros (395)faliu, Mas como moradores Exigimos uma Solução, Pois é a única linha que nos leva ao Centro do Rio e não podemos mais esperar.
Desde já, agradecemos vossa Atenção!