FALTA DE ENERGIA CONSTANTE EM TANQUE DO PIAUÍ
Para: Eletrobrás distribuição Piauí e ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica
Os moradores do Município de Tanque do Piauí, tanto urbano como, estão indignados com a falta de energia, oscilações e “picos” constantes, que têm causado prejuízos de ordem material e moral, bem como pelas incertezas de solução a curto, médio e longo prazo, que colocam em risco a sobrevivência do comercio local e dos atuais empregos, e nas residências danifica eletrônicos, eletrodomésticos e outros danos. Durante os festejos de janeiro do corrente ano teve o maior prejuízo dos últimos anos com o descaso, ma maior parte do período sem energia a maria das evezes ela so retorna manha do dia seguinte, como foi o caso presenciado por cerca de 5.000 pessoas que estiveral na cidade no dia 21 de janeiro de 2017 onde com a avenida lotada ocorreu a falta de energia sem justificativa até hoje e que logo após a a festa encerra a anergia chego por volta 5h00min da manhã do dia 22.
Temos como meta conseguir as assinaturas através do abaixo-assinado e levar as mesmas através de comitiva às autoridades competentes Eletrobrás distribuição Piauí e ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica, cópias ao Prefeito Municipal de Tanque do Piauí e ao Ministério Público, para ajuizar a ação cabível com pedido de solução imediata do problema e multa diária em caso queda, pico ou falta de energia constante.