Petição contra a terceirização em qualquer atividade.
Para: Governo Federal
A terceirização é um retrocesso para o Brasil, acabará não só a segurança jurídica dos trabalhadores, mas também direitos adquiridos ao longo de décadas. Um exemplo: quem ganha mais, um caixa de banco ou um caixa de loteria?
Isso vai acabar com o empregado Brasileiro!