Petição retorno do bilhete único nas vans
Para: Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro
Nós moradores da cidade do Rio de Janeiro queremos reinvidicar a volta do bilhete único das vans. Sem aceitação do bilhete único, estamos sendo prejudicados, porque não houve melhoria na quantidade de ônibus e estamos sofrendo com isso.