ABAIXO ASSINADO CONTRA TODO TIPO DE TERCEIRIZAÇÃO/PRECARIZAÇÃO
Para: Senadores e ao Presidente do Brasil Michael Temer (PMDB-SP)
Toda Terceirização dos Serviços são sinônimos de PRECARIZAÇÃO que gera DESVALORIZAÇÃO da Classe Trabalhadora, e que somente favorecem os grandes e mega empresários.
Por VALORIZAÇÃO a nós Trabalhadores que carregamos a economia deste maravilhoso País nas costas.
Pela manutenção e possibilidade de aumento de conquistas e nenhum Direito retirado, Direitos não se tira se AMPLIA.
Não existe Luta individualizada, tudo pelo Coletivo.
VAMOS DIZER NÃO, NÃO A TERCEIRIZAÇÃO DE QUALQUER ATIVIDADE FIM.
Att;
Edir Kleber Bôas Gonsaga
Presidente ANATEN-SP (Associação Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de São Paulo)