DUPLICAÇÃO DA SP-334 - CRISTAIS A RIFAINA
Para: Governo do Estado de SP
Os abaixo-assinados, proponentes da presente Petição Pública, vem, à presença de sua Excelência o Governador Geraldo Alckmin, apoiar a iniciativa da Prefeitura Municipal de Rifaina (SP), através de seu prefeito municipal Hugo Lourenço, devidamente subscrita integralmente pelas Prefeituras de Cristais Paulista, Jeriquara e Pedregulho, entre outras descritas no presente documento, APOIAR, a reivindicação de que sejam realizados estudos visando à duplicação da Rodovia SP-334 (Cândido Portinari) entre os municípios de Cristais Paulista e Rifaina, na divisa com o município de Sacramento (MG).
Tal Abaixo-Assinado é também subscrito por cidadãos usuários da rodovia, moradores da cidade em seu entorno, autoridades civis e políticas componentes de Governos Municipais, Câmaras de Vereadores, Assembleia Legislativa do Estado, entidades de Organização Civil, Clubes de Serviço, Grupos Associativos, Colegiados Municipais, Escolas, Associações Comunitárias, Comerciais e Industriais, entre outras representantes da Sociedade Civil.
Junto à presente, se juntam também documentos elaborados com a adesão popular em movimentos de mobilização da sociedade nas cidades que lutam pelo mesmo objetivo.
Rifaina, 28 de março de 2017