Petiçao Mais Saúde e educação
Para: Prefeito e Vereadores
Baixo assinado refere - se a calamidade que esta a saúde de nossa cidade, falta de médico por exemplo Pediatras, Funcionários Mal educados que tratam a população como se fosse nada.
Vamos lutar pelos nossos direitos, porque pagamos impostos pagamos o salário dessas pessoas, que no minimo tem por obrigação nos respeitar e Fazer melhorias para nossas famílias.