Educação do Município de Rio Bonito precisa ser ouvida!
Para: Prefeito de Rio Bonito/RJ.
Os Funcionários da Educação da Rede Municipal de Rio Bonito estão em greve desde o dia 06/03. Vários encontros já foram marcados pelo próprio executivo com representantes da categoria, mas o representante insiste em não ouvir o povo do chão da escola. Por isso, viemos a público pedir que a tão sonhada EDUCAÇÃO DE QUALIDADE tenha a sua contribuição através de SUA assinatura pela valorização dos profissionais da Educação:
Reivindicações:
? Reajuste salarial;
? Cumprimento do pagamento até o 5° dia útil;
?Piso salarial;
?Plano de cargos e salários;
? Gestão democrática;
? 1/3 de planejamento;