CRIME CONTRA O IDOSO
Para: Governo do Estado do Rio de Janeiro
Gostei da ideia de entrarmos com um processo contra o governo estadual de crime contra os idosos ! Não é crime ? Então vamos nos unir nas redes sociais e dar entrada juntas . As nossas Associações deram mas os juízes estão encima do muro pq estão recebendo . Mobilização agora ! Estamos sofrendo e adoecendo ! Juntos somos fortes ! A hora é agora antes de muitos morrerem de fome , sem plano de saúde , remédios , luz , água , telefones , aluguéis atrasados , condomínios atrasados , consignados atrasados , empréstimos atrasados , prestações de imóveis próprios atrasados , toda uma vida perdida , seus sonhos destruídos , seus imóveis adquiridos com muito sacrifício , com perda na justiça por não pagamento ,numa idade que não dá mais para recuperar , realizar , fazer greve , lutar ... SOS !!!
CRIME CONTRA O IDOSO ! VAMOS LUTAR !