Abaixo os Impostos sobre os medicamentos
Para: Exmo.Presidente da Republica ;Exmo. Governador do Estado de São Paulo, Câmara dos Deputados do Estado de São Paulo,Congresso Nacional
Este abaixo assinado é para que enviemos ao congresso a solicitação da eliminação dos impostos sobre os medicamentos. Os impostos são absurdos. Os remédios são caros, nem todos são distribuidos pelo governo. As aposentadorias e salários não sobem na mesma proporção que os preços dos remédios e consequentes impostos federais e estaduais. As pessoas acabam por optar por tomar o remédio dia sim, dia não ;ou só pela manhã e a tarde não, para que durem mais. Esses procedimentos só fazem mal à saúde. Os doentes podem morrer porque não podem comprar os medicamentos.
É necessária uma intervenção e uma atitude pró população nessa questão.
Eliminação do Imposto ou diminuição drástica das alíquotas.
Cristina Salles dos Santos Cuz
CPF 021809748-41