VOLTA PRO SANTOS FC GANSO

Para: Santos Futebol Clube, Paulo Henrique Ganso, Dorival Jr, Torcoda Jovem do Santos, Torcida Sangue Jovem do Santos

Venho por meio desta convocar todos os santistas que viram e sabem do potencial do maestro da Vila Belmiro, aquele que junto com a geração Neymar comandou o nosso Glorioso ao tricampeonato da Libertadores e a inédita conquista da Copa do Brasil.

Ele que teve problemas na sua fase final no clube, mas que hoje temos certeza que está maduro e com a cabeça no lugar. Esse que é o nosso maestro do começo do século e pode ainda ser o maior 10 do Santos Futebol Clube no século XXI!

Está numa situação desconfortável mas temos no nosso comando hoje aquele que é capaz de devolver a alegria ao gênio da Vila! E sabemos que não irá desobedecer suas ordens dessa vez.

Pedimos a ajuda de todos os verdadeiros santistas para fazermos valer nossa força.

Suas glórias são maiores que suas falhas.

Todos são capazes de melhorar.

O Ganso de 2010 está no sangue do Ganso de 2017! As habilidades e maestria do Ganso campeão de 2011 estão no Ganso injustiçado de 2017!

Vamos lá nação! Vamos agradecer pelo que nosso maestro nos devolveu, a glória, dando a ele mais oportunidades de conquistar mais glórias!

Ganso, volta pro seu lar, você está em má fase porque não se sente feliz e só irá se sentir bem em um único lugar, na Vila mais famosa do mundo. Volta para as suas conquistas e recupere a alegria de jogar, maestro do século XXI!