LOTEAMENTO SCHUTZ - ARIRIU - PALHOÇA PEDE SOCORRO!!
Para: Prefeitura Municipal de Palhoça e vereadores
O LOTEAMENTO SCHUTZ, moradores e comunidade do Aririu em Palhoça pedem socorro devido a drástica situação em que o mesmo se encontra.
São ruas totalmente degradadas sem placas de identificação, lajotas soltas, buracos, lama, matos, boeiros entupidos e danificados que colocam em risco a segurança de motoristas e pedestres.
Correios e entrega de correspondências não existe!!
Terrenos totalmente abandonados com matos que atraem insetos, animais peçonhentos e demais vetores que colocam a comunidade sob perigo quanto a doenças infectocontagiosas e a própria vida. Um verdadeiro problema de saúde pública.
Segurança precária!! Toda semana ocorrem casos de furto e roubos na comunidade. Rondas da policia são esporádicas!
O loteamento está um verdadeiro caos.
Pedimos então ao Prefeito Sr. Camilo Martins, bem como aos vereadores do município, que olhem pelo loteamento e atuem de forma significativa corrigindo os problemas citados, para que moradores e população possam ter uma melhor qualidade de vida e dignidade de sair de suas casas tranquilas para o trabalho, escola ou lazer sem o risco maior de um acidente.
Att;
Moradores