Convocação dos professores peb 1 do concurso do Estado de 2014
Para: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo
Nós professores de ensino fundamental 1 , estamos trabalhando em regime de contratação sem os direitos de professores efetivos. Somos remanescentes do concurso e solicitamos a chamada , pois vagas tem , uma vez que estamos contratados . Sabemos entretanto da crise que o país atravessa , e caso não nos chame , estaremos desempregados em 2018 por motivo de duzentena. Desde já agradecemos.