Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

QUEREMOS NOSSO CERTIFICADO

Para: UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL

#QueremosUmaExplicação

Ha cerca de 2 anos fizemos uma especialização pela UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul e até o momento não recebemos nosso certificado!

EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE EM MOVIMENTO

Manifestamos aqui nosso descontentamento e falta de comprometimento da instituição com todos os alunos que realizaram o curso, e consequentemente com o cidadão, tendo em vista que essa formação foi financiada com dinheiro público!

#UFRGScumpraSeuDeverEPS
#EuQueroMeuCertificadoUFRGS
#EPSEmMovimento
Já Assinaram
337 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em quarta-feira, 24 de setembro de 2025

    Resolveu





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 02 abril 2017
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico