Petição - Nova assembléia no Figueiras
Para: Condôminos do Figueiras
Pessoal,
Por favor preencham o abaixo assinado para temos uma nova assembléia, o assunto da assembléia será enviado posteriormente para apreciação e poderão sugerir assuntos para serem abordados, esses assuntos serão mapeados e inseridos no pedido de assembléia.
Att,