"Provas Escolares"
Para: MAC , ESCOLAS PUBLICAS E PARTICULARES DO BRASIL
Vejam Bem Pensem Comigo As Provas Que Tem Em Escolas E Em Varios Outros Metodos De Aprendisagem Eram Para Ser Apenas 2 Vezes Por Ano !!! Para Facilitar A Vida De Alguns Estudantes , E O Resto Das Pontuações Escolares Eram Para Ser Em Testes E Trabalhos , Por Favor Nos Ajudem Nesta Petição !!!!!!!!!!! - Anonymo 02/04/2017