Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Morosidade na certificação

Para: Instituto Cotemar

Nos alunos do Instituto Cotemar viemos através desse abaixo assinado demostrar a nossa indignação quanto a morosidade no processo da certificação e no atendimento do Instituto.

Solicitamos que os processos tenham mais agilidade, e que os funcionários possam nos auxiliar sem utilizar jargões do manual do aluno.
Sendo parte de um GRUPO com tantos parceiros 30 dias úteis para corrigir artigo cientifico mais 150 dias uteis para emissão dos documentos é um prazo absurdo.
Estudamos para garantir vagas de empregos, colocação no mercado de trabalho e essa morosidade prejudica muitos de nós.
Tentaremos amigavelmente agilidade, antes de entrarmos com processo coletivo e denúncias no MP.

Sem mais.
Abaixo assinamos.

Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 03 abril 2017
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico