FAZER VALER A DEMOCRACIA E DIREITO DE ESCOLHA DO CIDADÃO
Para: Governo Federal, Prefeito, população
Vivemos em uma suposta "democracia", deveriam então ouvir a população manter seu poder de escolha de ir e vir como bem escolher. Mas o governo quer se beneficiar e prejudicar a população, beneficiando somente um grupo de pessoas, não levando em conta o desemprego que vão causar para aqueles que trabalham com uber e cabify, nem da população que pode ter opção de se locomover com mais qualidade com um preço justo. FAZEM ISSO PORQUE NÃO SABEM O QUE É VIVER A REALIDADE DO POVO, PORQUE VIVEM UMA VIDA DE REI AS CUSTAS DO SUOR DO POVO.