Odontologia,medicos e falta de remédios
Para: Secretario da saúde/prefeitura de guarulhos/Rafa zampronio
Ao excelentissimo secretario da saúde,nos municipes e usuarios da ubs ponte alta viemos por meio desta pedir a solicitaçao de mais um dentista em nossa unidade,medico e remédios q estão em falta para a comunidade...se possivel o comparecimento do msm citado a cima a nossa ubs....para dar mais esclarecimento...desde ja agradecemos a atençao...obs:urgência..