Machismo deve virar doença e ter tratamento obrigatorio
Para: orgaos da saude mental
machismo "sentimento de posse "deve ser dado como doença e em casos graves ser obrigado a se tratar ,o sentimento de posse ja deveria virar doença mas a sociedade nao faz nada so reclama...