Redução da Taxa de Luz- Saquarema-RJ.
Para: Moradores e Veranistas.
Vimos por meio desta, pedir a REDUÇÃO do valor da Taxa de Luz em Saquarema, pois todos sabem que no Rio de Janeiro, esse Percentual é de 5.5 % e nós pagamos um percentual que vai até 11%, ou seja, pagamos o DOBRO, sabemos que no Rio qualquer problema com as Lâmpadas que se queimam , são trocadas na hora, já por aqui, essa demanda nos traz aborrecimentos. Gostaria de alertar para as Autoridades, Senhores VEREADORES/PREFEITO, que não estamos pedindo para ACABAR COM ESSA COBRANÇA, apenas REDUZIR, pelo fato de que já existe nos REPASSES DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO PARA A PREFEITURA DE SAQUAREMA, O VALOR AGREGADO NO QUESITO TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Para que todos saibam, de tres em tres meses a Prefeitura recebe sagradamente os valores para TAXA DE LUZ, SANEAMENTO, IRRIGAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASFALTO. Pedimos a autoridades essa Redução,pois já compromete em muito os nossos custos do mês....sabemos que tb está incluido por aqui uma pseudo BITRIBUTAÇÃO, REPASSES DOS ROYALTIES + AS CONTAS PAGAS DA TAXA DE LUZ PELOS MORADORES, agradecemos a todos e pedimos a participação da Sociedade Civil para o assunto em questão. VAMOS ASSINAR,É PARA O BEM DE TODOS.