Altos está cansada de violência! Pedimos políticas públicas que diminuam a violência!
Para: Secretario de Segurança do Piauí; Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí; Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí; Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí; Governador do Estado do Piauí; Prefeita Municipal de Altos; Câmara Municipal de Altos; Guarda Municipal de Altos
Arrastões de assaltos com periodicidade semanal... Comércios roubados... Residências invadidas... Cidadãos sob a mira de armas de bandidos... Altos, uma pequena cidade vizinha à capital, foi tomada pelo terror. As pessoas não sentam mais nas calçadas... Crianças não brincam... a droga táa por todo lado... E se vc sair de casa tá pedindo pra ser roubado... Sim, não é de São Paulo que estou falando... tenho certeza que é de Altos! Os altoenses, cansados e revoltados, assim, requerem:
a) + Educação;
b) + Saúde;
c) + emprego;
d) + segurança;
e) uma justiça mais célere e eficiente.
Sem blá, blá, blá... Queremos algo que, de fato, compense os impostos que pagamos... Queremos providência já!