carro de leilao depredado seguradora
Para: exmo gerente/administrador (SUSEP) Superintendência de Seguros Privados
infelizmente isso esta acontecendo cada vez mais, costumo comprar carro recuperado de financiamento para uso e depois vende-lo, mas este ano estou tendo problemas para vende-los principalmente com a azul seguros, pois vendi um veiculo palio 2015 aprovado na cautelar sem nenhum tipo de retoque, nada, o veiculo esta novo simplesmente novo com 20.000 km, apenas foi a leilao por falta de pagamento do financiamento,recebi o valor combinado com o comprador que estava feliz da vida com o carro novo sem nada a fazer, foi deparado na hora de fazer seguro a qual a azul seguro só cobriu 80% do veiculo, nem eu paguei isso no carro! então o mesmo voltou em minha residencia alegando que o veiculo era de leilao, como é uma pessoa que não entende sobre o assunto, falando que iria me processar por isso, para evitar discussões na porta de minha casa acabei por desfazer o negocio, mesmo sabendo que o comprador poderia até tentar na justiça algo sobre isso sem sucesso algum, pois sou particular e isso não é errado o veiculo nao pode sofrer essa depredação! repito sou particular não somos obrigado a dar um laudo de vistoria cautelar! e sim pessoa juridica ! não vejo o porque desse veiculo sofrer uma depreciação somente por ter sido leiloado por falta de pagamento!venho aqui propor aos proprietarios de veiculos, que assim como eu estão passando por esse transtorno, para entrarmos em uma ação conjunta! contra a azul seguros e demais companhias de seguro que agem desta mesma forma!(detalhe) o veiculo nao tinha passado por qualquer outro tipo de leilao! vamos juntos entar com esta ação judicial e acabar com essa PALHAÇADA!