Retorno da frota de ônibus para o bairro Redonda
Para: Superintendência municipal de transportes e trânsito
População dos bairros Redonda, Renascença II e Monte Horebe perdemos hoje nossa parada final do transporte público que nos é de fundamental importância para nosso deslocamento na cidade. Isso ocorreu de uma forma arbitrária sem comunicação por meio televisivo, sendo muitos pegos de surpresa, sem conhecimento de como faremos para nos deslocarmos para trabalho, escolas, universidades e resolver nossos problemas. Estamos contando com apenas as linhas para Miguel Rosa e Barão, e os demais que precisem ir para o São Cristóvão, Ladeira do Uruguai ou shopping como farão? Vamos exigir o retorno de nossa parada final que assiste cerca de 8 bairros a mais além dos citados.