Redução da taxa de inscrição do Enem 2017
Para: Governo federal, Sr, Presidente da reduplica.
Venho por meio desta petição informar o descontentamento da população Brasileira com o aumento da taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio, o brasileiro já paga impostos abusivos, temos dificuldades financeiras, sofremos! O Enem e a oportunidade para nós menos privilegiados.
Portanto peço em nome do meu país a redução da taxa de inscrição, pois esse valor e um absurdo! e não devemos ficar calados!!!