Dixon carvalho conseguiu ser pior que jose pavan
Para: paulinia
cidade continua abandonada,agora ate sem limpeza dos terrenos e nada se ve pela cidade,poderia obrigar a murar os terrenos,mas nada na cidade parece andar,pra quem acha que com Dixon a coisa piorou de vez..