heloisa helena 2
Para: area de saúde
Que o profissional farmacêutico não seja obrigatório, e sim um profissional que atua na área da saúde para apoiar as empresas, laboratórios e profissionais de saúde, buscando o bem estar e racionamento dos medicamentos. O profissional sendo obrigatório por lei, se torna um profissional escravo, porque tanto se fala em leis trabalhistas, e o profissional farmacêutico precisa ficar no emprego todo o tempo, não tendo tempo para nada. Se sai tem que ter substituto, se vai a algum lugar e demora um pouco e o fiscal passa o estabelecimento leva multas enormes. Portanto, o profissional se tornou obrigatório por lei, mas escravo na sua essência e mal vistos. Se forem profissionais e sem pressão pela lei obrigatório. Voltaram a ser profissionais requisitados e bem vistos. São necessários sim, mas sem serem pressionados.