Pista De Skate Street Nova
Para: Exmo. Sr. Prefeito Major Gauto
Nos skatistas e cidadãos , residentes e domiciliados desta cidade solicitam de Vossa Excelência, a construção de uma Pista de Skate, modelo street, para uso de toda a comunidade . Pois a que temos em nossa cidade está em péssimas condições e isto está impedindo que nossa evolução seja constante , queremos poder ir nas etapas da Liga Gaúchas De Street Skate e Representar Nossa cidade Com nossas manobras Sempre em dia , mas com a pista da Lagoa Do Armazém não está tendo como aprendermos manobras novas ou treiná-las.
Estamos muito afim de uma pista de skate pois é muito importante não só para os skatistas da cidade, mas para que nossa cidade tenha mais segurança nas ruas, Isso sem contar com o grande número de “turistas” que a mesma pode receber ,Dando a oportunidade aos jovens Skatistas de Tramandaí poderem ir para campeonatos municipais ou até estaduais de Skate E poderem trazer vitórias para nosso município , com isso nos skatistas teremos mais segurança de praticar nosso esporte , não somente para os skatistas mas também para as pessoas, atraindo mais turistas e skatistas para nosso cidade . obrigado !