heloisa helena 4
Para: publico em geral
Que a lei de desacato sabemos que existe, mas em caso em que as pessoas comuns são difamadas , humilhadas, e levadas ao chao, por serem somente brasileiros comuns. Para que a lei sejam para ambos, pois numa discussão todos estão nervosos e há insultos de ambas as partes. Sem distinção somente para funcionários públicos, pois todos somos iguais perante a lei.