REINTEGRAÇÃO DO PROF ALDO PASSILONGO A COORDENAÇÃO DO CURSO DE FARMÁCIA DA UNINASSAU RECIFE
Para: Universidade Maurício de Nassau - Faculdade Maurício de Nassau - UNINASSAU - Janguiê Diniz
ABAIXO ASSINADO PARA A REINTEGRAÇÃO DO PROF ALDO CÉSAR PASSILONGO NA COORDENAÇÃO DO CURSO DE FARMÁCIA
É de conhecimento geral a destituição de Aldo César Passilongo, nosso professor, da Coordenação do Curso de Farmácia da Universidade Maurício de Nassau, continuando apenas como Docente. E nós alunos, estamos indignados com tal fato pelo simples motivo da enorme competência, experiência, humildade, caráter, profissionalismo e inteligência do professor. Foram estas qualidades que levaram o nosso Curso de Farmácia nessa Instituição a ser reconhecido como um dos melhores no Estado e Regiões. Como já foi observado nas redes sociais, os alunos estão inconformados e, juntos, resolveram fazer este abaixo-assinado para solicitar a reintegração do professor ao quadro de coordenação do Curso de Farmácia.
Certos de que V.Sra. saberá respeitar as opiniões dos alunos que conviviam com o professor Aldo, os abaixo-assinados solicitam providências destinadas à reintegração do mesmo ao seu cargo anterior.