Evitar o Acúmulo de veículos Pesados em Nossa Rua
Para: Cristiano Ferreira Monteiro
Tendo em vista que Moramos em uma Rua Como Qualquer uma outra, e que temos o Direito de conduzir um carro ou uma moto com total liberdade, então criamos esse Abaixo Assinado Para que evite o acumulo de transportes pesados em Nossa Rua (Comunidade) tendo em vista que a nossa comunidade não esta satisfeita com a situação que ocorre quase todos os Dias..
tendo em vista também que temos crianças, temos carros em nossas garagens temos mulher Grávida e o acumulo desse tipo de transportes muita das vezes impede a locomoção dos nossos veículos pela nossa Rua, crianças querem brincar na Rua e não podem, mulher Grávida quer dormir um sono a tarde e não podem por causa do Barulho que os condutores dos mesmos fazem, e essa situação estar nos causando incomodo.