motosul direitos iguais , ou fim !
Para: prefeitura de rio do sul
Declaramos, que exigimos direitos iguais no evento publico, onde até então não existe proibição de entrada de motos de baixa cilindrada, mas sim um espaço onde não é conveniente ao publico ditado. Fica nítido que a distinção ou exclusão das motos são pleiteadas por organizadores e participantes do evento ... Queremos o direito e as mesmas condições de infra estrutura para ambos, pois o evento conta com estrutura de boa qualidade apenas para motos de alta cilindrada... Direitos iguais ou o fim do Motosul ... Observação: A parte reservada para motos de baixa vc fica em espaço de barro com brita, sem iluminação adequada sem estrutura de bar e espaço restrito.. Este ano divulgarão em ultima hora a cobrança de ingresso , sem distinção de motos. Então se pagamos queremos os mesmos direitos... Sem mais agradeço!!!!