Eles trabalham para nós
Para: Sociedade brasileira
É absurda a situação em que se encontra nosso país hoje.
Você cidadão brasileiro sabe muito bem disso, pois vive na mesma terra que eu e pessoas que amamos. Devemos reivindicar nossos direitos como cidadãos, somos livres para nos expressarmos e cobrar respostas, exigirmos retorno pelo dinheiro que investimos nas mãos de quem veio a nossos lares para nos convencermos de que eram capazes de governar nosso país por nós.
Estamos indignados por tanta roupa suja, lixo embaixo dos panos, e tudo isso sob nossos olhos. Vamos debater a Reforma da Previdência também para os governantes, seus salários, suas contribuições, seus privilégios. Porquê não??? vamos confrontá-los, afinal, nós somos os patrões de cada um deles.
Se você busca por melhorias na sua vida, no seu trabalho, em sua casa, assine, vamos lutar pelo bem de todos, de modo pacífico e moral.