Reconhecimento da Ordem Correta dos Supremos Regentes do Inferno/ Símbolo Baphomet com Letras em hebraico retirada.

Para: O Satanismo Hoje

Este abaixo assinado tem por objetivo conscientizar as pessoas para que estudem, revejam por fontes anteriores ao satanismo de LaVey e por sua própria experiência, que a ordem correta dos Supremos Regentes Infernais que atualmente tem caracterizado o Panteão do Inferno Governante, que foi derivado do satanismo LaVey como Satan, Leviathan, Lucifer e Belial estão completamente erradas.

Assim como o símbolo que atualmente faz parte do satanismo, o Baphomet com letras hebraicas em volta também não possui nenhum sentido de o ser pois o hebraico que originou as crenças cristãs não pode ter relação com o satanismo por fazer parte da oposição ao próprio satanismo e crenças pagãs.
As vertentes satanistas modernas resolveram adotar as crenças de LaVey da organização satanista fundada em 1960 pelo mesmo, não considerando que havia fontes e práticas anteriores pelo qual o próprio LaVey tenha adquirido conhecimento numa época em que o termo satanismo poderia não estar sendo utilizado mas poderia possuir outros termos como sido considerado somente como bruxaria para as pessoas comuns.

Então as organizações satanistas modernas estão guiando os seus seguidores sob "leis" cegas e por não aceitarem admitir e averiguar os fatos que a Ordem dos Supremos Regentes Correta é na verdade Satan, Belzebu, Astaroth e Azazel, e que Satan e Lucifer é o mesmo Deus, originando sem provas concretas o Luciferianismo que até hoje não possui provas de que existiu e que poderá o Luciferianismo e Satanismo serem os mesmos em suas raízes antigas e pagãs sendo completamente separado na atualidade e suas práticas completamente corrompidas praticando sacrifícios de animais em rituais, e incitando a prostituição infantil e de adolescentes que NADA TER HAVER com o verdadeiro satanismo.
As vertentes satanistas modernas estão privando as pessoas de conhecimento, estudo e se opondo também a todos os que aceitam e estão trabalhando para que a ordem Correta dos Supremos Quatro Regentes Infernais seja reconhecida e que o satanismo seja levado a sério impedindo e combatendo sacrifícios de animais dentre outros atos contra a decência humana, por não querer admitir o seus próprios erros, falta de estudo, revisamento e a falta de contato com os Demonios e crimes que estão fazendo ocultamente usufruindo de posições importantes na sociedade.

A única vertente Satanista que reconhece atualmente a Ordem Correta dos Supremos Regentes Infernais e luta pela justiça e direitos humanos, animal e infantil é a Alegria de Satan que tem sofrido ataques diversos e seus membros tem sido rejeitados pelos grupos satanistas em geral por reconhecerem e praticarem o satanismo que antecede a muitos milhares de anos o satanismo de LaVey e isto tem sido comprovado através de muitas fontes de enciclopédias disponíveis online e até mesmo em bibliotecas onde há um acervo gigantesco de livros sobre Demonologia, sendo que muito do material que seria tão útil hoje foram queimados pela igreja católica.

-Assine este abaixo assinado para motivar as pessoas para ao menos começarem a estudar e revejam que Satan, Belzebu, Astaroth e Azazel são os Supremos Quatro Regentes Infernais que devem ser devidamente reconhecidos e adorados.

-Símbolos satânicos contendo caracteres em hebraico deixe de ser utilizado, sendo algo que se opõe ao próprio satanismo é insultuoso para a prática satanista em si.

- Satanismo não é sacrificar animais e praticar atos indecentes, mas sim, trabalhar a espiritualidade através de meditação e defendendo a vida de um modo geral.

- Leviathan não deve ser adorado pois é a serpente kundalini judaica que se opõe ao satanismo e ás crenças pagãs completamente, é necessário impedir que as energias sejam doadas para estas entidades inimigas e o verdadeiro satanismo deve ser reconhecido.

Você pode assinar com dados fictícios para sua segurança.

O Verdadeiro Satanismo Alegria de Satan, Trabalhando a Espiritualidade, Lutando pela Justiça, Defendendo o Direito à Vida Humana e Animal.